Certificações

A BM&FBovespa e Cetip atestam a qualidade dos nossos serviços.

PQO

O PQO (Programa de Qualificação Operacional) da BM&FBovespa é a certificação emitida pela Bolsa para indicar as instituições que atingiram excelência nas suas práticas de gestão.

Seguimos as premissas exigidas pelo PQO e garantimos, com a etapa de Qualificação, sua adequação às leis e regulamentações do mercado de intermediação. Uma outra etapa é a Certificação, em que o posicionamento estratégico é relacionado aos requisitos da BM&FBovespa para definir a esfera de atuação da corretora.

Mantemos o selo de qualidade essencial para as atividades que exercemos: Execution Broker.

Por atender às demandas do PQO, nossos clientes se beneficiam de uma estrutura de gestão íntegra, cuja qualidade operacional é reconhecida pelo mercado internacional, com processos padronizados e monitoria dos indicadores de desempenho capazes de proporcionar melhoria contínua.

Execution Broker

Retail Broker

O selo Retail Broker identifica os participantes de negociação que possuem estrutura organizacional e tecnológica especializada na prestação de serviços de atendimento consultivo e de assessoria financeira, prospecção de clientes, execução de ordens e distribuição de produtos da BM&FBOVESPA para investidores pessoas físicas e jurídicas não financeiras. Sendo assim, a Ativa Investimentos, notadamente, passa a ser reconhecida pela excelência no atendimento e prestação de serviço a investidores institucionais (Selo Execution Broker), clientes Varejo e Private.

Retail Broker

Cetip | Certifica

Conquistamos o selo Cetip | Certifica de Corretora Credenciada. Com essa certificação, passamos a oferecer mais segurança e transparência nas operações com títulos de renda fixa.

Cetip

A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda,de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM. Na impossibilidade dos serviços de transmissão de ordens à ATIVA, por qualquer conexão automatizada ou plataforma de negociação, o CLIENTE poderá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Corretora, para transmitir suas ordens, sem qualquer custo adicional.