INVISTA COM MAIS TRANQUILIDADE

INVISTA EM TESOURO DIRETO
COM TAXA ZERO

O QUE É?

O Tesouro Direto é um programa do Tesouro Nacional desenvolvido em parceria com a BMF&Bovespa para vendas de Títulos Públicos Federais para pessoas físicas, por meio da internet. É possível realizar aplicações a partir de R$ 30,00 com boa rentabilidade e liquidez diária com o menor risco do mercado.

abra sua conta

VANTAGENS

Segurança

São títulos 100% garantidos pelo Governo Nacional registrados sob a titularidade do investidor no ambiente da BMF&Bovespa. Desta forma é possível que o investidor mude de Corretora sem colocar em risco as suas aplicações

Liquidez Diária

O Governo garante a recompra do seu titulo diariamente, ou seja, você poderá resgatar antecipadamente os títulos todos os dias, a preço de mercado.

Acessibilidade

Não é precisa ter muito dinheiro para investir no Tesouro Direto, com apenas R$ 30,00 você começa a investir e ainda pode contar com a nossa assessoria sem nenhum custo.

Rentabilidade

Você consegue ter ganhos superiores a tradicional poupança e com a mesma segurança e liquidez diária.

COMO INVESTIR NO TESOURO DIRETO
PELA ATIVA INVESTIMENTOS?

Passo 01

Faça o seu login no site

Passo 02

Acesse o home broker

Passo 03

Menu / Tesouro Direto

Caso você ainda não tenha adesão ao Tesouro pela ATIVA acesse o Home Broker

POR QUE INVESTIR PELA ATIVA INVESTIMENTOS?

Estamos há mais de 30 anos no mercado financeiro. Na ATIVA é possível ter assessoria sem custos para tirar suas dúvidas na hora de investir. Não cobramos a taxa de administração para você investir em Tesouro Direto e não há custos para a abertura de conta. Seja um cliente ATIVA Investimentos e tenha acesso exclusivo na hora de investir.

abra sua conta

CUSTOS?

Não cobramos nenhuma taxa para você investir em Tesouro Direto, acreditamos que com a isenção da taxa podemos oferecer uma nova opção de investimento para você. Vale lembrar que a taxa da BMF&Bovespa de 0,30% a.a não será isenta.

abra sua conta

FALE COM O ESPECIALISTA

Deixe os seus dados que o nosso especialista entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas

ENVIAR

Importante:
O investimento em títulos públicos é considerado de baixo risco, ainda assim, como toda aplicação financeira, o Tesouro Direto também tem riscos. O primeiro risco é o de crédito, que é a probabilidade de o devedor, no caso, o governo federal, não honrar a dívida. Atualmente esta possibilidade é considerada pouco provável, o que torna o título público um dos investimentos mais conservadores e seguros. Outro risco é o de liquidez, que corresponde à capacidade de transformar o título em dinheiro antes do vencimento. Em relação a este risco, o Tesouro Nacional, garante a recompra diariamente dos ativos disponíveis no site do Tesouro Direto. E por último, o risco de mercado, que tem a ver com a variação do preço do título público.
Os títulos públicos são marcados a mercado, o extrato/saldo do investidor reflete o preço de mercado dos títulos. Desta forma, havendo queda nos preços negociados no mercado, o saldo do investidor cairá. Por outro lado, se houver valorização do título, o saldo do investidor irá se elevar. O Tesouro Nacional não pode afirmar se o investidor obterá ganho ou perda financeira no caso de venda antecipada, dependerá das condições de mercado na referida data. Entretanto, se o investidor "carregar" os títulos de sua carteira até a data de vencimento, receberá o valor correspondente à rentabilidade bruta pactuada no momento da compra. Entre os títulos públicos ofertados, o investidor deve escolher aqueles cujas características sejam compatíveis com o seu perfil.
Os títulos públicos ofertados no Tesouro Direto não são todos iguais, e podem ter comportamentos diferentes quanto à variação de mercado num mesmo período. Isto quer dizer que em determinado momento, pode ser mais vantajoso comprar um título do que outro. Por isso, é muito importante você conhecer as características de cada título oferecido no Tesouro Direto. Recomendamos a leitura da seção Descubra seu Perfil, no site do Tesouro Direto, onde você poderá obter informações detalhadas sobre cada tipo de título.
Títulos públicos não possuem garantias contra perdas e não contam com a cobertura do Fundo Garantidor de Crédito – FGC.


ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA ATIVIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INVESTIMENTO NO VAREJO

Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas 4007 2447

Demais Regiões 0800 285 0147

Ouvidoria: 0800 282 9900

Onde Estamos

Rio de Janeiro (21) 3515-0200

São Paulo (11) 4950-7200

Curitiba (41) 3075-7400

Porto Alegre (51) 3017-8707

Belo Horizonte (31) 3025-0601

Goiânia (62) 3270-4100

Topo

A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda,de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM. Na impossibilidade dos serviços de transmissão de ordens à ATIVA, por qualquer conexão automatizada ou plataforma de negociação, o CLIENTE poderá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Corretora, para transmitir suas ordens, sem qualquer custo adicional.

Selo Anbima Selo Boa Companhia
Selo CETIP Selo Execution Broker Selo Retail Broker
© 2016 - ATIVA Investimentos - Todos os direitos reservados. POLÍTICAS DO SITE E DE NEGOCIAÇÃO